domingo, 19 de junho de 2011

BELO HORIZONTE RECEBE ENFERMEIRAS (OS)OBSTETRAS DO BRASIL E DO MUNDO!

(A enfermeira Mirian Rego, palestrante do evento, que assistiu Rita Elian em parto domiciliar)


As inscrições estão abertas para o evento que reunirá em Belo Horizonte enfermeiras (os) obstetras de várias partes do Brasil e do mundo. O encontro vai acontecer no Minascentro, de 6 a 8 de julho, e está sendo promovido pela Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras - ABENFO nacional e ABENFO Seção Minas., com o apoio do Hospital Sofia Feldman.

O tema central será:, “Fortalecendo redes e alianças estratégicas pela cidadania e saúde das mulheres e dos recém-nascidos”, propõe um debate aberto, amplo, multiprofissional e multidisciplinar sobre o fortalecimento de redes e alianças estratégicas pela cidadania das mulheres e de seus bebês.

Acontecem ao mesmo tempo: VII Congresso Brasileiro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal (VII COBEON), I Congresso Internacional de Enfermagem Obstétrica e Neonatal (I CIEON), V Fórum Nacional de Políticas de Atuação de Enfermeiros e Obstetrizes na Assistência à Saúde da Mulher e do Neonato e o VIIl Encontro Mineiro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal.,
Segundo informações dos organizadores:"O COBEON é o mais importante evento da Enfermagem Obstétrica, Neonatal e da Mulher. Sua realização representa nosso esforço na busca de uma interlocução com profissionais comprometidas(os) com a qualidade de vida e saúde das mulheres, seus bebês e famílias.
"Eu tenho a honra de participar do evento como palestrante, representando a ong Bem Nascer.

INSCRIÇÕES: www.cobeon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário