sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ou na academia.

 Iniciei no Yoga com 25 anos, hoje tenho 62. Confesso que não dominei os maha asana (os mais difíceis), mas conquistei um conhecimento que me serve no dia a dia. Uma prática de Yoga com seus alongamentos, respirações, sons, meditações leva a um relaxamento celular, um descanso mental e a paz de espírito. Ajuda-nos a acessar o lado positivo da nossa mente. 



YOGA PARA TODOS

Este ano vou ministrar aulas de Yoga para todos, além das especializadas em gestantes e casais grávidos. Poderia chamar de Hatha Yoga, mas na verdade, depois de mais de 35 anos de prática uso outras técnicas associadas, como a Cromoterapia, a Visualização Criativa, a Chakroterapia, Retroalimentação energética, exercícios do Yoga Andino, Do In Auto Massagem, entre outros.

As aulas de Yoga iniciam dia 14 de janeiro, na Vila Paris (atrás do Pitágoras). 


E tenho uma grande NOVIDADE!

YOGA EM DOMICÍLIO PACOTE FAMÍLIA!

Do que se trata? Eu vou ao domicílio e dou aula para todos e quantos familiares estiverem na casa, por um preço fechado, independente do número de pessoas e das idades. Consigo adequar o Yoga para todos!





CONTATOS PELO ZAP 99415.6344

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...