domingo, 12 de abril de 2009

CASA DE PARTOS CINCO ESTRELAS


Humanidade, respeito à mulher e à criança, cidadania. Quando caminhamos pelos corredores do Hospital Sofia Feldman, com suas carinhosas ouvidoras, podemos sentir tudo isso em todas as pessoas que lá trabalham. A maternidade atende a cerca de 850 partos por mês, todos do SUS. À frente está um idealista, Dr. Ivo, que conseguiu fazer seus sonho humanitário virar uma realidade bastante concreta. Hoje, há um fluxo de parturientes conveniadas para o Sofia, principalmente as mulheres mais empoderadas e que anseiam por um parto natural, humanizado.

Aí está a fachada da Casa de Partos David Capistrano, para matar a curiosidade dos que ainda não a conhecem. Ela fica localizada no Bairro Tupis, em Belo Horizonte e é a única que oferece parto na água. A prefeitura está construindo o Hospital Dom Bosco, para onde se mudará a maternidade do Risoleta Neves, quando estiver pronto, e segundo informações, haverá por lá sete banheiras para partos.
Vale a pena conhecer essa maternidade cinco estrelas, uma opção para as mulheres de Belo Horizonte.

Aguardamos ansiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...