sábado, 18 de agosto de 2012

Ele faz diferença!

A Raquel Rabelo e seu pai Dr. Ivo de Oliveira, o grande idealizador do Hospital Sofia Feldman e seu diretor administrativo. Um visionário, idealista, admirado por todos nós, funcionários da instituição. Ajudou o hospital a se tornar referência nacional e internacional em humanização do parto. O Sofia é modelo para a Rede Cegonha e tem recebido visitantes de vários estados brasileiros e de outros países. O que eles encontram lá? Simplicidade, respeito à mulher e à família, um novo modelo assistência ao parto e nascimento.As mulheres encontram um atendimento baseado em evidências científicas e as boas práticas. Em Belo Horizonte, é o único hospital que oferece parto na água, por isso atualmente é procurado por mulheres de convênios particulares. O Sofia é uma entidade pública, com fins filantrópicos. E é 100%SUS.

2 comentários:

  1. Oi Cleise! Qualquer mulher pode ter o parto lá, mesmo não sendo hospital referência do posto de saúde? Pergunto pq sou de Neves, mas gostaria muito que meu parto fosse no Sofia.

    ResponderExcluir
  2. Lú,
    O hospital tem as portas-abertas para qualquer usuário do SUS. Esta é uma norma para qualquer hospital de BH, não pode fechar as portas para ninguém. Recomendo que visite a maternidade antes.

    ResponderExcluir

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...