segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rick Jones lança livro em BH


O ginecologista e obstetra Ricardo Herbet Jones vem a Belo Horizonte para lançar o seu segundo livro, “Entre as Orelhas: Histórias de Parto”, no dia 26 de agosto, às 18h30, no Hotel San Diego, av. Álvares Cabral, 1.181, centro, Belo Horizonte.

O obstetra é  conhecido por Rick Jones no movimento nacional pela humanização do nascimento. ” É membro da REHUNA – Rede Pela Humanização  e faz parte de outras instituições internacionais de Portugal, Uruguai e Estados Unidos.

Rick Jones vai lançar em Belo Horizonte, também, o seu primeiro livro, “Memórias de um Homem de Vidro – Reminiscências de um Obstetra Humanista”, já na terceira edição. Antes da sessão de autógrafos, o obstetra fará palestra sobre “A Interdisciplinaridade e o Protagonismo no Parto”.

Informações sobre valores, Inscrições para a palestra e reservas de livros podem ser feitas pela Internet – http://historiasdeparto.webnode.com/facebook.com/histórias.departo.
As vagas são limitadas. Informações: 31-9157.5487 – 9357.9942 – 8631.5406 – E-mail: historiasdeparto@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...