sexta-feira, 15 de junho de 2012

Violência Institucional? Denuncie.

Reencaminho mensagem da Eliana Cunha, que esta recolhendo as denúncias sobre violência institucional no parto, para futura audiência pública sobre o assunto na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.Se você foi desrespeitada, desamada, agredida por palavras ou atos dentro de uma instituição hospitalar em seu trabalho de parto, denuncie no e-mail> lilicunha2010@yaghoo.com.br
Obrigada a todas!!!

"Peço a vocês que vão escrever seus relatos de violência obstétrica  para que no corpo do texto ou na mensagem de e-mail seja dada expressa autorização para utilizarmos o relato tanto na audiência quando no dossiê.
Peço ainda que explicitem se desejam manter a identidade em sigilo.
Precisamos ter tudo documentado, pois a audiência será gravada e o dossiê será distribuído aos deputados e participantes da mesa.

Sugiro o seguinte texto:

"Encaminho minha denúncia de violência obstétrica para ser utilizada na Audiência Pública sobre Violência no Parto da ALMG, no dia 01/08/2012, e para compor o Dossiê sobre a Violência no Parto em Minas Gerais. Autorizo (OU NÃO) a divulgação de minha identidade".

Para as que já enviaram, peço desculpas, mas preciso que as mensagens sejam reenviadas com essa autorização.

Um abraço,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...