quinta-feira, 7 de abril de 2011

PARQUE MUNICIPAL FOI REABERTO, VOLTA NESTE SÁBADO A RODA BEM NASCER MUNICIPAL

No começo, a Roda Municipal acontecia no coreto. Mudou de endereço, porque as gestantes ficavam muito expostas e recebíamos muitas contribuições não gratas, tipo passantes bêbados e esquisitos. Então, a minha querida amiga, Mônica Andrade, coordenadora dos eventos, abriu para a ong Bem Nascer um novo espaço. Desde então, temos um lugar preservado para conversarmos livremente sobre Parto.


Boa notícia. Está de volta a RODA BEM NASCER MUNICIPAL. O Parque Municipal foi reaberto e, com isso, a ong Bem Nascer volta a realizar a atividade. Esta Roda acontece no auditório do orquidário, a partir de 14h30, sob a coordenação da enfermeira obstetra Mirian Rego, da psicóloga Daphne Bergo Paiva e Nelcy Muller (também enfermeira obstetra). A Roda é gratuita, pede-se contribuição para o lanche coletivo.
Anote aí: temos agora três Rodas Bem Nascer mensais: segundo sábado, no Parque Municipal, terceiro sábado, no Parque Ecológico da Pampulha - 9h30 e no último, no CEAM/Parque das Mangabeiras, às 9h30. Informação de boa qualidade sobre gestação e parto.
Apareça, tire suas dúvidas e receba o nosso abraço.

Um comentário:

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...