sexta-feira, 5 de novembro de 2010

YOGA PARA TODAS AS IDADES



uma aula no Parque das Mangabeiras

Se você sempre teve vontade de fazer Yoga e pensava - não vou dar conta de fazer aqueles exercícios complicados. Não vou ter paciência para aquela aula parada. Sou muito ansiosa. Ótimo. Você precisa de Yoga e pode começar a qualquer momento, não importa a idade, nem a sua flexibilidade corporal. O Yoga vai nascer dentro de você a cada dia, devagar.Com o tempo, o resultado surge no seu corpo, na sua respiração, no seu sono, nas suas atitudes do dia a dia.
Como se faz esse milagre? Sempre digo para minhas alunas, quem faz o trabalho é você. Eu apenas as oriento, mas você retira do seu próprio energia extra, ativa centros magnéticos de força, gera pensamentos positivos e construtivos. O Yoga usa para isso técnicas de respiração, alongamentos, relaxamento, meditação e visualização criativa.
Uma hora, duas vezes por semana para se dedicar a aprender a respirar corretamente, absorvendo mais energia (prana) e oxigênio, trabalhando seu corpo prazerosamente, recuperando-se do cansaço acumulado e diminuindo em muito a ansiedade causada pela correria da vida cotidiana.
Aos poucos, esse conhecimento vai sendo absorvido pelo seu corpo e por todo seu ser. Seu templo - o corpo físico - estará preparado para sentir e ouvir a voz dos anjos e de Deus. O Yoga leva a um centramento, para o cerne do seu ser. A mente aprende a silenciar e isso é muito gostoso! Corpo relaxado, mente quieta, coração sereno.
Tome uma decisão agora e comece a praticar Yoga.
Trabalho numa linha naturalista, ou seja, sem conotação devocional e com princípios da Yogaterapia, adaptando a técnica para diferentes demandas. Se você é tensa, ansiosa, não se preocupe. Na aula, alcançará a tranquilidade naturalmente, sem sofrimentos. Venha experimentar.
Tenho um Núcleo de Yogaterapia no centro da cidade. Agende aula no 3222.5964 ou deixe recados que eu retorno a ligação. Ministro aulas também em domicílio.
LEVE A VIDA COM YOGA E VERÁ QUE ELA SERÁ MUITO MAIS LEVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...