quarta-feira, 10 de novembro de 2010

UM PARTO DOMICILIAR APÓS CESÁREA

FOTO MARAVILHOSA DA KALU TIRADA DURANTE O CHÁ DE BENÇÃOS
Geozelli e Glicério
Depois de um Chá de Bençãos cheio de luz e energia no domingo, nasceu na segunda feira, dia 9 de novembro, o tão esperado filho da Geozelli e Glicério. A alegria foi geral, pelo nascimento e por ter sido um parto natural após uma cesárea, que foi o nascimento de Francisco há menos de dois anos. Foi formado um verdadeiro círculo de mulheres poderosas - três enfermeiras obstetras - Mirian Rego, Nelcy Muller e Odete Pregal e duas doulas - a Daphne e a Kalu. O parto foi muito comemorado na Lista Bem Nascer, da Internet. Muitos conhecem a Geo de perto, porque ela é a coordenadora da Bem Nascer de Acolhimento, que realiza os Chás de Bençãos antes do parto e no pós-parto, sempre com muita disciplina e dedicação.


Estamos muito felizes. Parabéns Geozelli, uma verdadeira yoguiní guerreira e a Glicério, esse "pai lhaço" - conforme se chama e ao Francisco, esse querido de nós todos que presenciou e vivenciou todo esse movimento direfente em sua casa.
Se você é usuária da Lista Bem Nascer ou seguidora do meu blog e quer receber um Chá de Bençãos, mande um e-mail solicitando para acolhimento.bn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário