quarta-feira, 23 de junho de 2010

RESPIRAÇÕES PARA GESTAÇÃO E PARTO!

Esta foto é do meu primo, Renato Soares, um mestre na arte da fotografia. Faz parte do livro MAR DE MINAS. Fotos dele estão em exposição no Palácio das Artes - Quarup - e vale a pena conferi-las. Este aí é o Lago de Furnas. Este lago chegou quando eu ainda era uma menina, trouxe muitas perdas e danos, mas hoje, passados os anos, se equilibrou o ecossistema e ganhamos uma magnífica paisagem. Minha cidade foi a que mais perdeu com a água da hidrelétrica de Furnas, na década de 60. Carmo do Rio Claro se recuperou e hoje é uma pérola e quase uma ilha no meio desse mar de Minas. Quem quiser visitar a região, tenho dica de uma excelente pousada, incrustada no meio de uma mata, onde a água pura jorra nas torneiras e vivem mais de 120 espécies de pássaros.
É um bom lugar para respirar fundo!

RODA BEM NASCER MANGABEIRAS

EM NOVO ENDEREÇO, TEMPORÁRIO (enquanto reforma o CEAM)
SALA MULTIMEIOS - NA PRAÇA DAS ÁGUAS

TEMA: RESPIRAÇÕES DO YOGA PARA GESTAÇÃO E PARTO

Quem chegar às 9h30 em ponto no Parque das Mangabeiras vai participar de uma aula sobre respiração, numa das ilhas da Praça das Águas. As gestantes estão convidadas para aprender como absorver mais energia, vitalidade, uma mente tranquila e um coração sereno.

Às 10h30, retornamos à Sala Multimeios para a Roda de Conversa e Lanche Coletivo.

Todos estão convidados para respirar fundo o puro ar do Parque das mangabeiras, que tem 900 mil metros de mata nativa.

Coordenação: Cleise Soares(fundadora, presidente da ong Bem Nascer e professora de Yoga Bem Nascer) e Roseana Soares (Psicóloga e tesoureira da ong Bem Nascer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...