sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Yoga Mãe Bebê - Tranquilidade em dose dupla

Muito bom ver os bebês que costumamos conhecer ainda no ventre, pessoalmente. É ver o resultado de toda uma rede de apoio que existe em Belo Horizonte. Algumas delas tiveram parto em casa, outras no Sofia ou  no sistema privado. Cada uma conquistou o parto dos sonhos, pelo qual lutaram. Os bebês, nascidos assim, na tranquilidade, na consciência, no respeito, são tranquilos. Participaram: Carla com o Guilherme, Marciley com Milena, Emanuelle com a Sofia, Vanessa com a Elisa, Juliana com a Maria Flor, Maíra com Gaspar e Regiane com Cecília.

 Esta semana, estreei com Yoga Mãe Bebê no salão de festas da Juliana Garcia. Sete mães se reuniram a partir de uma lista do Zap de Bem Nascidos. Todos os bebês com quatro meses. 
 Uma experiência muito interessante e prazerosa, onde mãe e filho são beneficiados. As mães praticam os alongamentos com os bebês.
 Nestes alongamentos, ela interage com seu bebê. A mãe, sobrecarregada pelos primeiros meses exigentes, pode descontrair, alongar, relaxar...
 Os bebês se comportaram muito bem. Adoraram os mantras do final aula, quando eles são saudados pelos seus nomes.
 A aula de Yoga Mãe Bebê inclui exercício que a  mãe faz no bebê, reproduzindo movimentos de Yoga, trabalhando a coordenação motora e massageando-o, levando-o a um relaxamento profundo.
Atendo Yoga Mãe Bebê em Domicílio. Uma boa opção é esta, reunir algumas amigas em um espaço coletivo e fazerem a aula juntas. Contatos por Zap: 31-99415.6344 ou por telefone:31-3317.0687.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...