segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Quer fazer Yoga em casa? Agora, você tem esta opção.


Ka Ribas e Dani Cuccia
Quero aulas de Yoga, mas estou tão cansada! Tenho preguiça de ir à escola de Yoga! Mas seria tão bom praticar Yoga! Imagine então, praticar com meu companheiro, o pai do meu filho? Isto é maravilhoso! Agora, temos opção.

A professora Cleise Soares, que criou o método de Yoga para Casais Grávidos, está oferecendo seus serviços em domicílio. Prático, prazeroso. Os dois se cuidando na espera da cria. Um momento de mergulho na experiência, de contato profundo com o bebê, de apoio mútuo.

A aula particular dá dicas de como o homem pode ajudar a mulher na gestação e no trabalho de parto. Compartilha dicas de respiração, mantras e posturas que ajudam a transformar o parto em um momento prazeroso, inesquecível.

Cleise Soares é fundadora da ONG Bem Nascer, hoje Movimento Bem Nascer,  e milita pela humanização do nascimento desde a década de 1980. Teve 4 filhos de partos naturais. Desenvolveu o método para casais grávidos, que adapta o Yoga para gestantes e casais. Vale à pena experimentar!

Tem interesse? Ligue para Cleise Soares, no telefone 99415.6344 (Zap) ou email:cleisempsoares@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...