sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

RODA BEM NASCER EXTRAORDINÁRIA!

COMPAREÇA À RODA BEM NASCER MANGABEIRAS extraordinária

É com muita alegria que comunicamos que a ONG Bem Nascer foi escolhida como uma das associações prefinalistas do Programa Acolher da Natura. A Natura abriu uma oportunidade para Consultores que fazem alguma ação social. A jornalista Kalu Brum, integrante da ONG, é consultora Natura e inscreveu a ONG Bem Nascer para o programa.E somos um dos pré-finalistas.

Na primeira etapa de avaliação um comitê julgador, composto por executivos da Natura, da Ashoka, Empreendedores Sociais e outros especialistas avaliaram as ações inscritas. Na etapa seguinte especialistas realizarão visitas de campo para que as consultoras pré-finalistas possam ter a oportunidade de mostrar seu trabalho e fornecer detalhes sobre potenciais ações de melhoria e oportunidade de colaboração com outras entidades.

A ong vai realizar uma RODA BEM NASCER MANGABEIRAS extraordinária no dia 12 de março, de 9 às 13 horas, no CEAM (Centro de Educação Ambiental), Parque das Mangabeiras.
Contamos com a presença de todos vocês.
Precisamos sensibilizar os consultores.
Após a visita de campo, o comitê elegerá os finalistas.
Serão eleitas no mínimo cinco ações sociais com potencial de desenvolvimento (Categoria Semente) e cinco ações já estruturadas e com potencial de crescimento. Acredito que estamos neste segunda categoria.

As ações premiadas da Categoria Semente receberão patrocínio de R$ 5.000,00 para investimento na estruturação de suas ações sociais, enquanto que os selecionados da Categoria Crescente serão contemplados com R$ 15.000,00 para investir no aprimoramento de seus projetos. Para conhecer a página da ONG no blog acolher acesse:

http://www.movimentonatura.com.br/acoes/inicio/grupo/kalu-brum/9212704141908

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...