segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CINE MATERNA COMEÇOU EM BELO HORIZONTE

Equipe do Cine Materna, na inauguração no Pátio Savassi
Cleise Soares representando a ong Bem Nascer

Com a presença da nossa Camila na organização e das companheiras Renata Lara, Carol Giovanini, Carolina Noronha, Carolina Sampaio e a Dani (com o companheiro Ka), todas com seus filhinhos - foi inaugurado na última quinta feira, dia 17 de novembro, às 14h, o projeto Cine Materna em Belo Horizonte.

A nossa é a sétima capital que o projeto, idealizado por Irene Nagashina, de São Paulo, abrange. A partir de janeiro haverá sessões de quinze em quinze dias. O Cine Materna tem o objetivo de oferecer socialização e entretenimento para as novas mamães.

O evento em Belo Horizonte foi diferente de São Paulo. A idealizadora do projeto, Irene Nagashina, apontou um detalhe interessante. Enquanto em São Paulo, há estacionamento para carrinhos sempre lotado, aqui na capital as mamães chegaram com os nenês no colo ou no sling, bem perto do corpo. Elas disseram que isso indica uma maior proximidade entre mãe e filho.

Podem participar mamães com nenês até 1 ano e 8 meses. O espaço fica ambientado com fraldários e tapetes limpos com brinquedos para as crianças. O som é mais baixo e a sala o conta com um pouco de luz ambiente. Informações no site www.cinematerna.org.b


Um comentário:

  1. Oi Cleise!
    eu e Catarina também estivemos lá e adoramos!
    o evento já vai pra nossa agendinha!
    beijos,
    Denise

    ResponderExcluir

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...