domingo, 19 de janeiro de 2014

Que fartura!

                                            Ana Paula Garcia dá leite pra sua cria e ainda doa.
Veja como doar seu leite em Belo Horizonte:

Descrição: Todas as mães com dificuldade para amamentar ou que tenham excesso de leite podem procurar o Banco de Leite da Maternidade Odete Valadares (BLH/MOV). Além da doação e da coleta de leite, esse serviço oferece orientações gratuitas sobre importância do aleitamento e cuidados com a mama.
Para colaborar com a manutenção do serviço, as mães com excesso de leite podem se dirigir diretamente à unidade de atendimento relacionada abaixo ou entrar em contato com a mesma unidade para que a coleta seja feita em sua residência. As doadoras recebem certificado da MOV.
O atendimento externo é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O serviço também oferece treinamento e suporte técnico às instituições interessadas em implantar um banco de leite.
O BLH/MOV tem atendimentos on line para responder as dúvidas e atender as sugestões sobre aleitamento materno. Basta preencher o formulário disponível no links abaixo.

Valor da taxa : Gratuito.
Documentos Necessários : Documento de identificação (Carteira de Identidade ou Carteira de Motorista ou Carteira de Trabalho).

"Trago em meu corpo
óvulos de vida
útero de mulher já semeado
e seio que pinta leite e gosto de jorrar.
Sou fêmea farta!
Jorro tudo que é feminino
E umideço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...