terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Renascimento do Parto - exibição gratuita e debate


Neste sábado, dia 24, às 10 horas da manhã sessão comentada do filme "O Renascimento do Parto". Sessão gratuita patrocinada pelo Instituto Nascer. Retirada dos ingressos meia-hora antes da sessão, sujeitos à lotação da sala.

Ricardo Chaves (RJ): médico pediatra do Rio de Janeiro, chefe do serviço de pediatria do Hospital Universitário Pedro Ernesto e professor do Departamento de Pediatria da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). 

Miriam Rêgo: enfermeira graduada e mestre em enfermagem pela Escola de Enfermagem da UFMG. Doutoranda da Escola de Enfermagem da USP. Enfermeira obstetra desde 1998. Trabalha com saúde materna e neonatal há 27 anos.

Hemmerson Henrique Magioni: médico ginecologista e obstetra, fundador e diretor técnico do Instituto Nascer, vice-diretor do Hospital da Mulher e Maternidade Santa Fé em Belo Horizonte.

Nós, da ong Bem Nascer iremos prestigiar o evento e participar do debate. Convidamos a todas as nossas amigas e amigos, usuários da Roda Bem Nascer para que prestigiem a exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...