sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NOTICIAS DE BRASÍLIA


Solicitei à Assessoria de Imprensa da III Conferência Internacional sobre Humanização do Parto e Nascimento, evento que está acontecendo nesse momento em Brasília, informações diárias sobre o evento e comecei a receber as notícias.



ABERTURA abertura ABERTURA abertura ABERTURA abertura ABERTURA abertura

Ministro da Saúde abre a III Conferência sobre Humanização do Parto e Nascimento

O Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, abrirá a III Conferência Internacional sobre Humanização do Parto e Nascimento no dia 27 de novembro, sábado, em Brasília, às 19h30. O tema abordado será “O esforço brasileiro para reduzir a mortalidade infantil e materna: a saúde e a abordagem intersetorial”.
O Brasil está entre os 16 países (em um grupo de 68) em condições de atingir a quarta meta dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – Redução da mortalidade infantil. Com isso, chegará à taxa de 14,4 mortes por mil nascidos vivos em 2012, três anos antes da data limite fixada pela Organização das Nações Unidas (ONU).
O evento é promovido pela ReHuNa – Rede pela Humanização do Parto e Nascimento. Além de mostrar as ações desenvolvidas pelo governo federal, o encontro tem o objetivo de discutir propostas inovadoras e políticas públicas no campo da atenção obstétrica e neonatal no Brasil e no mundo.
Rachel Mortari
Caína Castanha
Assessoria de Imprensa
III Conferência Internacional sobre Humanização do Parto e Nascimento
55 61 7815 2412/ 55 61 8144 9782 / 55 61 8100 2753


Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...