terça-feira, 26 de abril de 2016

VOCÊS ESTÃO GRÁVIDOS?


 O que o homem pode fazer durante o trabalho de parto da mulher? Estar ao lado, transmitir confiança, respeitar o momento dela e pode fazer MASSAGENS. Elas amenizam os desconfortos, ajudam a mulher a relaxar e a fluir, transforma estes momentos em momentos íntimos e sagrados.


Na sexta feira, dia 29 de abril, às 19 horas, vou ensinar as massagens, simples e eficientes, que o homem pode fazer na mulher que está se tornando mãe. Elas já foram vivenciadas por muitos casais durante o trabalho de parto. Há pontos que, quando massageados, ajudam a mulher a relaxar, a diminuir a sensação de dor e o trabalho de parto a evoluir, favorecendo um nascimento tranquilo para o bebê.


O Jai Vida é a escola mais antiga de Yoga de Belo Horizonte, foi fundada em 1966 por Shivakami Sônia Sumar, minha mestra de Yoga. Lá,numa pequena sala localizada na rua Goitacazes, iniciei minha caminhada no Yoga e estou de volta. Desenvolvi uma técnica em que adapto o Yoga para a gestante e para o casal grávido, com posturas e alongamentos específicos, respirações, mantras de saudação ao bebê e de reverência ao feminino e ao masculino, relaxamento e meditação a dois, a três; visualização mental do parto, entre outras atividades. É um bom momento para incluir o pai no cenário do parto, no nascimento do seu filho. Um momento de profunda conexão entre o casal e do casal com o bebê. Venha experimentar!

Profª CLEISE SOARES
Jornalista - Profª de Yoga - fundadora da ONG Bem Nascer.



O JAI Vida oferece pacotes de aulas mensais ou avulsas e também o "combo", uma aula para gestantes e uma para os casais.

Anote o endereço: JAI VIDA - Centro de Yoga Integral - Rua Antônio Lanari, 220 - 3225.5709



(Na foto: Ka Riba e Dani Cuccia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário